Jesus quis ter uma Mãe!

24/05/2016 14:15

 

Ainda que alguns olhem para Maria como um ‘objeto’ que Deus usou e depois jogou fora, Nossa Senhora foi desde sempre a ‘Escolhida’ pelo Pai. Em Gênesis, quando o pecado entrou no mundo através de Adão e Eva, a Imaculada já estava nos planos de Deus.

 

E foi o que aconteceu, o Verbo se fez carne e habitou entre nós, porém este não nasceu do nada, não veio à Terra através de um pelicano. Mas escolheu uma mulher que servia a Deus com humildade, era submissa ao seu Senhor.

 

Cristo quis ter uma mãe, pois queria ensinar para todos, a maneira de honrar uma família, o Pai e a Mãe. Jesus foi a primeira pessoa a amar profundamente Nossa Senhora.

 

Jesus também quis dar à Sua Igreja e aos seus filhos, a própria mãe, sabendo da necessidade desse povo pecador, mas que pertence à uma Igreja Santa.

Maria é mãe de todos os viventes, isto é, de todos os cristãos e não-cristãos, de católicos ou protestantes.

 

Porém, infelizmente alguns preferem a olhar como um objeto, uma mulher que foi usada e depois descartada. Conheça sempre sobre a Virgem de Nazaré, entenda que Ela não é maior que o Filho, mas é grande perante todos nós, que somos criaturas pecadoras.

 

Salve Maria Imaculada!

Voltar

Contato

© 2015 Todos os direitos reservados ao autores.

Crie um site grátisWebnode